Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 - 19:00 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

TRIO QUE OBRIGOU MOTORISTA DA UBER A DIRIGIR PARA ROUBAR MOTO É PRESO

O trio solicita a corrida normalmente e em seguida rende o motorista, obrigando ele a dirigir para os criminosos sob ameaças de morte.


Imprimir página

Manaus (AM) - Os três homens são suspeitos de cometerem outros 'arrastões' em Manaus usando carros da Uber. Caso no bairro Nova Cidade aconteceu na noite de quarta-feira (24)

Três homens foram presos, na tarde de quarta-feira (24), por suspeita de usarem carros da Uber para cometer assaltos em Manaus. O trio solicita a corrida normalmente e em seguida rende o motorista, obrigando ele a dirigir para os criminosos sob ameaças de morte.

Os três foram identificados como Luís Gonzaga Paes Barreto Neto, o "Luigi", 20, Davi da Silva e Silva, 19, e Orlean Ribeiro de Souza, 19. Na noite de terça-feira (23), o trio rendeu um motorista da Uber  e o obrigou a dirigir enquanto realizava arrastões pela cidade.

Segundo o delegado Jeff Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto estava com o condutor da Uber, o trio roubou a motocicleta de um homem no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Após o assalto, os criminosos abandonar o motorista em um supermercado no mesmo bairro. Os três foram localizados após investigações.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias