Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 - 16:46 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A SOBRINHA DE 7 ANOS E SEGREDOS DE FAMÍLIA SÃO REVELADOS – VÍDEO

Na delegacia, a menina contou que o tio secava seus cabelos quando começou a tocá-la e colocou os dedos dentro das partes íntimas dela.


Imprimir página

Manaus/AM - Um homem de 41 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (24), suspeito de abusar da própria sobrinha, uma menina de 7 anos, no bairro Jorge Texeira, Zona Norte. Segundo a polícia, após a denúncia da garota várias outras mulheres da mesma família contaram que também foram vítimas dele.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada de Apoio e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o estupro da sobrinha aconteceu por volta das 15h, na casa da avó da vítima. Na delegacia, a menina contou que o tio secava seus cabelos quando começou a tocá-la e colocou os dedos dentro das partes íntimas dela.

A mãe do acusado chegou a flagrar o ato, mas o homem disse que estava apenas brincando. Após o abuso, ele deixou o local e a menina foi para o pátio da casa, onde ficou chorando de dor até que uma prima de 17 anos a viu e perguntou o que tinha acontecido.

Após saber do ocorrido, a adolescente avisou a mãe da menina que imediatamente registrou a ocorrência. Na delegacia, a menor deu detalhes do crime e passou por exame de corpo de delito que comprovou o estupro. Uma equipe da PM foi acionada e conseguiu localizar o endereço do camelô, no bairro Santa Etelvina.

Fonte: 012 - Portal do holanda

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias