Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 - 09:13 (Cidades)

L
LIVRE

JARU: CLÍNICA DA MULHER PASSA POR REFORMA E DEVE SER REINAUGURADA NA PRÓXIMA SEMANA

Ainda de acordo com o prefeito, há muito tempo os prédios públicos de Jaru não recebiam qualquer tipo de manutenção


Imprimir página

Mais uma unidade de saúde de Jaru passa por reforma, com o objetivo de garantir atendimento adequado e proporcionar mais comodidade a pacientes e profissionais. Desta vez, a reforma acontece na Clínica da Mulher – um dos mais importantes centros de saúde do sistema público do município, localizado no setor quatro.

Em mais uma parceria público/privado, esta obra tem parte do material e da mão de obra, doados pela Associação Amigos de Jaru – que é liderada pelo empresário João Gonçalves Filho.

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito João Gonçalves Júnior e o vice-prefeito Jeverson Lima, estiveram na unidade, e falou que a reforma levará alguns dias. “Já na próxima semana estará tudo pronto, e a clínica será reinaugurada e entregue a população”, confirmou.

Ainda de acordo com o prefeito, há muito tempo os prédios públicos de Jaru não recebiam qualquer tipo de manutenção. “Vamos reestruturar todos os prédios, para garantir atendimento de qualidade aos cidadãos”, ressaltou.

Vale ressaltar que a unidade foi usada pelo Hospital Municipal (HM), e desde então, todos os atendimentos da clínica continuaram acontecendo no centro de saúde Ruth de Souza.

Fonte: 012 - Prefeitura de Jaru

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias