Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 - 22:25 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ATUALIZADA: JOVEM É BALEADO COM TIRO DE ESCOPETA NA CABEÇA E OMBRO - FOTOS

Kevem é a quarta vítima de disparos de arma de fogo em menos de 48 horas, em todas as ocorrências registadas pela PM.


Imprimir página

Ariquemes, RO - Durante a noite desta quarta-feira (24), a Polícia Militar de Ariquemes foi solicitada a averiguar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no Jardim Bela Vista.

Chegado ao local, cito a Rua Ponta Negra, os militares avistaram um jovem sentado em uma cadeira ensanguentado na região da cabeça.

Foi solicitado de imediato uma unidade do SAMU que compareceu ao local e prestou socorro imediato a vítima, confirmando se tratar de uma lesão grave, sendo que o disparo atingiu a cabeça do jovem.

Populares relataram que a vítima identificada pelo nome de Kevem Almeida Sales 20 anos, estava sentada em uma cadeira em frente sua residência juntamente com familiares, quando aproximou dois elementos em uma bicicleta e que, após uma discussão um dos envolvidos sacou uma arma tipo escopeta e efetuou cerca de dois disparos em direção a Kevem atingindo a face e o ombro.

Após a pratica criminosa os elementos fugiram sentido Setor jardim Feliz Cidade, Policiais Militares realizaram um patrulhamento nas imediações com intuito de localizar os suspeitos, porém ninguém foi encontrado.

A vítima foi encaminhada ao hospital Regional de Ariquemes ainda com vida. Kevem é a quarta vítima de disparos de arma de fogo em menos de 48 horas, em todas as ocorrências registadas pela PM, os suspeitos dos crimes não foram localizados pela polícia.

Fonte: ALERTANOTICIAS

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias