Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 - 21:18 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

FATALIDADE: DURANTE A NOITE, BEBÊ MORRE SUFOCADO NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

O caso aconteceu em Rondonópolis. Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, depois da confirmação da morte da criança, a mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.


Imprimir página

Rondonópolis, MT - Um bebê com cerca de 36 dias morreu sufocado após a mãe rolar e dormir por cima dele na madrugada desta quarta-feira (24), no Bairro São Francisco em Rondonópolis.

De acordo com informações repassadas e confirmadas pela assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), a mãe teria adormecido e durante a noite rolou por cima da criança. Na manhã desta quarta-feira (24) ao acordar, a mãe verificou que a criança estava morta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito do bebê. Segundo informações da equipe que atendeu a ocorrência, depois da confirmação da morte da criança, a mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

A PM foi acionada para atender a ocorrência e encaminhou a mãe da criança até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para registrar a fatalidade.

O Boletim de Ocorrência (BO), ainda não foi divulgado pela Polícia.

Fonte: agoramt

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias