Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 - 09:52 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: TRAVESTIS SÃO PRESAS APÓS ATACAR CASAL DENTRO DE MOTEL COM 13 FACADAS

A situação não tomou uma proporção maior, devido os funcionários do motel intervieram nas agressões.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na manhã desta quarta-feira, 24, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até um motel localizado na Avenida Rio Madeira, no bairro Lagoa, onde dois travestis atacaram com golpes de faca um casal que tinha contratado o programa sexual.

Os policiais ao chegar no local se depararam com os acusados identificados como, Francisco das Chagas S. C. Junior, de 20 anos e Rodrigo S. dos Santos, 27 anos, tentando se evadir do local, mas ambos receberam voz de prisão.


foto ilustrativa

Segundo a pm, as vítimas contrataram dois travestis para realizar um programa sexual. Rodrigo por sua vez exigiu pagamento antecipado, e assim o casal fez. Porém, Rodrigo deixou o local para efetuar a compra de entorpecente, e quando as vítimas foram uníssonas em afirmar que não aceitariam mais o programa, pedindo a restituição do dinheiro.

Diante da recusa, Francisco pegou uma faca e atacou o casal com 13 golpes de faca. A situação não tomou uma proporção maior, devido os funcionários do motel intervieram nas agressões. Diante dos fatos, os travestis receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias