Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - 10:02 (Geral)

L
LIVRE

MUSA DA UNIÃO DA ILHA NA FEIJOADA S.J BATISTA

Letícia Guimarães foi Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro no ano de 2014 e em 2017 foi a Rainha da Bateria da escola de samba Belford Roxo.


Imprimir página

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista vai realizar no próximo domingo dia 28, no clube social do SINDSEF, com show da Musa da escola de samba União da Ilha do Governador do Rio de Janeiro Letícia Guimarães, a partir do meio dia, feijoada cujo objetivo, é arrecadar fundos para seu desfile, que acontecerá no dia 12 de fevereiro, na passarela do samba Edson Fróes no Parque dos Tanques. “O show da Letícia acontecerá durante o concurso Mulata de Ouro que iremos realizar durante a feijoada” lembrou o presidente da azul e branco Alberto Rodrigues o Pai Beto alertando que as inscrições para o concurso “Mulata de Ouro” estão abertas e podem ser realizadas, na sede provisória da escola, na “Cidade da Cultura” - Parque dos Tanques durante o horário comercial.

Letícia Guimarães foi Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro no ano de 2014 e em 2017 foi a Rainha da Bateria da escola de samba Belford Roxo. “Este ano, além de desfilar mais uma vez como Musa da União da Ilha do Governador serei destaque na Estácio de Sá”, disse Letícia.

TEMA

Manelão – O General da Folia – O Rei da Alegria é o enredo que a São João Batista vai desenvolver em seu desfile do dia 12 de fevereiro, no Parque dos Tanques. O tema fala sobre a história de Manoel Costa Mendonça – Manelão um dos fundadores da Banda do Vai Quem Quer e também considerado como grande incentivador da criação da escola de samba São João Batista. “Nada mais justo do que homenagearmos, aquele que comprou as primeiras fantasias da nossa escola, isso quando ela foi fundada”, disse Pai Beto.

SINDSEF

A escola de samba Acadêmicos do São João Batista vai servir a feijoada no próximo domingo 28, a partir do meio dia, na sede social do SINDSEF à rua Rio de Janeiro em frente a faculdade UNOPAR. O convite para a feijoada, custa apenas R$ 25 e pode ser solicitado antecipado pelos fones: (69) 9 9302-1960 9 9337-3063.

A escola conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da Funcultural e da direção da Banda do Vai Quem Quer.

Fonte: 012 - Silvio Santos/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias