Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018 - 13:54 (Polícia)

L
LIVRE

VEJA VÍDEO: POPULAÇÃO APLAUDE PATAMO/COE PRENDENDO DUPLA NA ZONA SUL

A dupla perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra um muro. Com a dupla foi aprendido um revólver calibre 38, que segundo eles, seria para matar integrantes de outra facção.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um vídeo da guarnição do Patamo/COE viralizou nas redes sociais durante o final de semana na capital Rondoniense. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois foragidos da justiça empreendiam fuga em uma motocicleta pela Rua da Três e Meio, bairro Floresta e acabaram perdendo o controle e colidindo contra um muro. A população aplaudiu a ação policial.

Os policiais do Patamo/COE realizavam patrulhamento ostensivo quando se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta, em frente à escola Joaquim Vicente Rondon. A dupla ao avistar os policiais, empreenderam fuga por várias ruas, expondo em risco a vida de terceiros na rua/via, sendo que a todo momento os policiais estavam com giroflex ligado, ordenando que eles parassem.

Já na descida da Rua Três e Meio, sentido a BR-364, a dupla perdeu o controle da motocicleta, subiu em um monte de areia e colidiram em um muro. Mesmo após a queda, um deles ainda tentou fuga, mas foram detidos. No vídeo, uma mulher que pilotava uma motocicleta, teve que se jogar no chão para não ser atingida pela motocicleta dos suspeitos, conforme o flagrante em vídeo.

Durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. Indagados sobre o revólver, a dupla afirmou que faz parte da facção criminosa (PCC), e estariam em busca de integrantes de outra facção inimiga.

A dupla então recebeu voz de prisão e encaminhada até a Central de Flagrantes. Eles foram identificados como, Glaubervanio M. Carvalho, 30 anos, Atila Warlen B. Dos Santos, 25 anos. Além disto, durante pesquisa nominal foi constatado que ambos estavam evadidos do sistema prisional.

POPULAÇÃO APLAUDIU

Nas redes sociais, a população aplaudiu a garra que os policiais tiveram para prender a dupla. “Nossa polícia mandou os dois marginais para a cadeia, bravo”, escreveu a internauta, Aline Sanz. Outro relato é do internauta Alexandrinho, “O pessoal da Coe sempre bem preparado para agir em todos os momentos. O bandido perdeu mais uma vez”, escreveu.

PATAMO/COE

PATAMO - Patrulha Tático Móvel. Guarnição de processo motorizado com no mínimo 4 integrantes com maior poder de fogo (fuzil, submetralhadoras etc.…), com objetivo de ações táticas, ocorrências de maior gravidade e apoio as demais guarnições.

 

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias