Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2018 - 14:46 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

TRAVESTI É ENCONTRADA DEGOLADA DENTRO DE CASA

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta pelo cunhado, que desconfiou do sumiço de Júlia e decidiu pular o muro da casa dela e procura-la. O caso aconteceu em Ouro Branco


Imprimir página

Ouro Branco, Várzea Grande - Uma travesti identificada como Júlio César de Arruda, 37, que atendia pelo nome social de Júlia, foi encontrada morta na manhã de domingo (21), com golpes de faca dentro da residência onde morava no bairro Ouro Branco, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada morta pelo cunhado, que desconfiou do sumiço de Júlia e decidiu pular o muro da casa dela e procura-la.

Em depoimento, o cunhado que não teve sua identidade divulgada, disse que a residência estava toda revirada. A vítima estava caída no chão com várias perfurações no pescoço e corpo.

A Polícia Militar foi informada sobre o crime. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início às investigações.

Apesar da suspeita de latrocínio a motivação do crime ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: 012 - Folha Max

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias