Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 - 09:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

VEÍCULO FICA DESTRUÍDO APÓS VIOLENTA COLISÃO; POSTE DE ILUMINAÇÃO FOI DANIFICADO

Aconteceu no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um grave acidente de trânsito ocorreu na noite de quinta-feira, 18, no cruzamento das Avenidas Rio Madeira com Pinheiro Machado, bairro Flodoaldo Pontes Pinto na capital. Um poste de iluminação publica foi danificado. 

De acordo com as informações colhidas, a condutora do veículo modelo Corolla seguia sentido Avenida Calama quando ao chegar no cruzamento da Avenida Pinheiro Machado, que é sinalizado, houve a violenta colisão com o veículo modelo HB20, que seguia na Pinheiro Machado.

Os veículos rodaram na pista, sendo que o veículo HB20 ficou destruído. Populares que passavam pelo local, acionaram uma ambulância do SAMU que esteve no local e prestou atendimento às vítimas.

Ainda de acordo com os populares, o familiar de um dos condutores do veículo envolvido no acidente, esteve no local e retirou o ente do local do acidente.

Policiais da CIA de Trabalho estiveram no local e isolaram a área, para preservar até a chegada da Perícia Técnica. Um fator preocupante era de um poste de iluminação pública que ficou danificado.

Como no local há sinalização semafórica, só a perícia irá constatar o autor do acidente.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias