Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2018 - 19:01 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORAGIDO TENTA ENGANAR POLICIAIS INFORMANDO NOME FALSO, MAS ACABA PRESO

A prisão do indivíduo ocorreu na Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Eduardo A. dos S. F., de 34 anos, tentou usar artimanhas para enganar uma guarnição da Polícia Militar durante abordagem na tarde desta quinta-feira (18). A prisão do indivíduo ocorreu na Avenida Mamoré com Rua Alexandre Guimarães, Bairro Tancredo Neves, área leste da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o homem que caminhava pela via. Ao notar a presença dos policiais, Eduardo mudou seu trajeto bruscamente, o que chamou a atenção dos militares. Foi dada ordem de parada e realizada abordagem. Nada de ilícito foi encontrado e, ao ser indagado o nome do suspeito, ele disse se chamar Carlos dos Santos Freire.

Os policiais suspeitaram que o rapaz estaria mentindo e continuaram a fazer questionamentos. O foragido entrou em contradição e acabou declarando seu verdadeiro nome. Foi constatado que ele estava foragido da Colônia Agrícola Penal, sendo lhe dada voz de prisão.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias