Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 22:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SARGENTO É PRESO COM DROGAS APÓS TIROTEIO E PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Orleam foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de Manaus, para prestar depoimento e aguardar os procedimentos cabíveis.


Imprimir página

Manaus – O sargento, Orleam Martins da Silva e Silva, de 30 anos foi preso suspeito de atirar contra a polícia durante perseguição e portar meio quilo de drogas nesta quarta-feira, 17, na Avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Orleam e mais um homem estavam em uma motocicleta quando uma viatura tentou realizar uma abordagem, mas os dois aceleraram e tentaram fugir. Durante a fuga os suspeitos teriam atirado contra os policias, que os perseguiram e conseguiram prender Orleam após a ajuda de reforços policiais. Com Orleam teriam sido encontrados cerca de meio quilo de maconha, mas a arma usada no confronto com os policiais teria sido levada pelo comparsa do sargento que conseguiu fugir,

Orleam foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar depoimento e aguardar os procedimentos cabíveis.

Fonte: PORTALDOHOLANDA

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias