Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 21:54 (Colaboradores)

L
LIVRE

MAIS UMA DO CORONEL - BUEIRO DA CALAMA VAI FICAR ABERTO POR 15 DIAS E POPULAÇÃO PREJUDICADA ARRISCA A PRÓPRIA VIDA - VÍDEO

Ahhh Coronel Chrisóstomo, quando é que o senhor vai poder afirmar que fará algo e vai poder cumprir?


Imprimir página

Assim como está acontecendo com os CONTEMPLADOS DO CRISTAL CALAMA, onde o Homem da Espada de Jorge Teixeira, juntamente com o prefeito Hildon Chaves prometeram que até o natal, todos os contemplados iriam passar nas suas casas, e até hoje estão empurrando com a barriga, já que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL só entrega as chaves quando o asfalto que dá acesso ao condomínio estiver pronto, e isso é de responsabilidade da prefeitura, da mesma forma o barrigudinho do madeira está conduzindo o grande problema que se formou na AV. CALAMA que dá acesso aos Bairros Planalto I e Planalto II e também ao Lagoa Azul e o próprio Cristal Calama.

Milhares de moradores estão prejudicados, e quando o problema começou, na manhã da última terça feira (16/01), o coronel que gosta de falar que "honra sua palavra porque recebeu a ESPADA DE JORGE TEIXEIRA das mãos do próprio, e que o JT é seu mentor e seu guru, por isso sempre honra sua palavra" mais uma vez prometeu resolver o problema até essa sexta feira, e praticamente nada foi feito.


Momento da "visita" do Coronel Chrisóstomo ao local do desbarrancamento na Calama

Ou melhor, foi feito sim; foi aberto o bueiro e os trabalhadores chegam as 11 da manhã, trabalham até as 11h30, retornam as 15 e trabalham até as 16 e pronto. Hoje os trabalhadores "gastaram o tempo" parafusando o tubo que vai para dentro do bueiro. Mas oficialmente os trabalhadores "estão lá o tempo inteiro e até almoçando no local".

Informações de dentro da SUOP dão conta que o trabalho vai demorar aproximadamente 15 dias para ser concluído.

Moradores estão arriscando a própria vida para passar de um lado para outro, até chegarem em suas casas ou em seus locais de trabalho.

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias