Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 17:41 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS SE ENVOLVEREM EM ACIDENTE ENQUANTO FUGIAM DA POLÍCIA

Diego e Marlisson estavam ocupando motocicleta Fan de cor preta e placa NED 3055 e foram avistados pelos policiais militares. A guarnição suspeitou da dupla e iniciou acompanhamento.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais militares realizaram a prisão de Diego S. da S., de 18 anos e Marlisson P. S., de 19 anos. A prisão dos indivíduos foi realizada por policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), na Rua Ananias Ferreira de Andrade com Rua Marineide, Bairro Cuniã, zona leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Diego e Marlisson estavam ocupando motocicleta Fan de cor preta e placa NED 3055 e foram avistados pelos policiais militares. A guarnição suspeitou da dupla e iniciou acompanhamento. Ao notar que seria abordado, Diego, que conduzia a motocicleta, empreendeu fuga em alta velocidade, colocando a vida de inocentes em risco. Os policiais deram voz de parada, mas o piloto ignorou e seguiu na fuga, até que colidiu com um automóvel.

Os suspeitos relataram que a motocicleta era de um policial militar, porém, a informação era falsa. Os suspeitos não apresentaram documentação da moto, sendo assim, os policiais pesquisaram o endereço do proprietário do veículo através do chassi e foram até o local, mas ninguém foi encontrado no imóvel. Diante da situação, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a central de polícia.

Fonte: 010 - newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias