Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 13:12 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

CARBONIZADO: DUPLA É PRESA E CONFESSA ASSASSINATO DE MECÂNICO NO RÉVEILLON

O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Rosalina Gomes, Bairro Socialista, área leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Agentes da delegacia de Homicídios realizaram, na manhã desta quarta-feira (17), a prisão de dois suspeitos de terem assassinado o mecânico identificado como Adriano Gomes da Costa, 40 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Rosalina Gomes, Bairro Socialista, área leste da capital. 

Henrique M. S., 23 anos e Matheus S. S., também da 23 anos, haviam sido detidos, mas ainda não havia mandado de prisão expedido contra eles. Após ter o mandado de prisão preventiva dos suspeitos em mãos, os agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) realizaram diligências e rapidamente conseguiram prender os suspeitos. 

Aos policiais, os investigados relataram que na noite do crime estavam indo desejar “feliz ano novo” para alguns amigos no Bairro Socialista e, ao passarem em frente à casa de Adriano, viram o homem bastante exaltado, proferindo vários xingamentos. Houve discussão entre os suspeitos e a vítima foi agredida com socos e pontapés. Todos os envolvidos estariam embriagados. Em desvantagem, Adriano correu para dentro de casa e foi seguido pelos agressores.

Dentro da casa as agressões continuaram e o mecânico foi espancado até ficar desacordado. Houve incêndio na residência e a vítima morreu carbonizada. Os presos relataram aos policiais que o incêndio teria ocorrido por conta de uma vela que estava acesa no imóvel. O corpo do mecânico foi encontrado por militares do Corpo de Bombeiros.

Após terem confessado e dado detalhes sobre o crime,  Henrique e Matheus foram encaminhados para o presídio.

Fonte: 012 - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias