Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 13:07 (Polícia)

L
LIVRE

CHUVA FORTE CAUSA ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NA BR-364

Sob forte chuva, sentido Ariquemes/Porto Velho o caminhão aquaplanou e fez um “L” no meio da pista.


Imprimir página

Por volta das 10 horas desta terça-feira, (16/01), um Caminhão Tanque vazio, com placas de Ji-Paraná seguia pela BR-364, no sentido Ariquemes/Porto Velho, sob forte chuva, quando na altura do Km-522, aquaplanou e fez um “L” no meio da pista.

O condutor de um Caminhão Baú com produtos alimentícios que seguia no sentido Porto Velho/Ariquemes conseguiu evitar a colisão tirando o veículo para o acostamento, mas um carro com placas de Manaus, ocupado por três pessoas que saiu de Alto Paraíso com destino a Ariquemes, que vinha logo atrás do Caminhão Baú não conseguiu evitar o choque e bateu na traseira do Baú, ocasionando pequenos danos.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local do acidente, onde apenas o Caminhão Tanque que já tinha deixado combustível nos postos da cidade, acabou saindo da pista e parou em meio ao matagal na lateral da BR, sendo necessária a intervenção de um guincho para retirá-lo.

O Caminhão Baú e o automóvel que estavam com a documentação em dia seguiram viagem, enquanto o condutor do Caminhão Tanque ficou no local esperando o guincho juntamente com os Policiais Rodoviários. Felizmente ninguém ficou ferido, mas todos levaram um grande susto.

Fonte: 012 - Ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias