Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018 - 10:23 (Geral)

L
LIVRE

A FILIAL DO GRUPO RENASCER DO DISTRITO DE EXTREMA FAZ A DOAÇÃO DAS URNAS AS VITIMAS DE FORTALEZA DO ABUNÃ

Essa iniciativa é totalmente filantrópica, sem motivação política partidária, de responsabilidade apenas da empresa privada.


Imprimir página

Na tarde do último sábado, a comunidade de FORTALEZA DO ABUNà sofreu uma triste perda de três pessoas daquela localidade, vítima de afogamento, infelizmente casos dessa natureza, os corpos ainda estão sendo removidos ao IML de PORTO VELHO, pois ainda falta um termo de ajuste de conduta ( TAC ) por parte do ministério publico ( MP ), para os corpos serem liberados em extrema.

A funerária renascer de extrema, através  do seu proprietário, se sensibilizou com as condições financeiras da família e fez doação das trés urnas funerárias, ficando apenas os custo do translado a cargo da comunidade arrecadar, desta forma, o compromisso assumido pela empresa na reunião, em auxiliar essas família carentes, esta sendo fielmente cumpridas, pois o poder público não tem cobertura de auxílio funeral até a PONTA DO ABUNÃ.

Quando for comprovado a necessidade de auxílio poderá ser feito o contato através dos telefones ( 69) 3252-1895 ( filial EXTREMA  ) e/ou ( 69 3229-0030 ( matriz PORTO VELHO )

Infelizmente a prefeitura de PORTO VELHO faz esse tipo de  cobertura funerária mais só abrange a capital isto porque nossos representantes insistem em dizer que os distritos é um bairro da capital, é prova de que não é verdade .

Não é a primeira vez que o grupo renascer tem esse tipo de atitude, agradecemos a o grupo renascer pela atitude, isto prova que o grupo renascer se estalou na ponta do abunã para somar junto a população.

Essa iniciativa é totalmente filantrópica, sem motivação política partidária, de  responsabilidade apenas da empresa privada ( GRUPO RENASCER ).

Fonte: 012 - ro fronteiras

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias