Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 22:37 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ADOLESCENTE MATA E ENTERRA AVÓ NO QUINTAL DE CASA

A namorada do rapaz, de 14 anos, também ajudou na ocultação do cadáver e foi apreendida, o caso aconteceu no Rio de Janeiro.


Imprimir página

O corpo de uma idosa, de 63 anos, foi encontrado enterrado no quintal da casa onde morava, no Morro do Menino de Deus, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Os suspeitos de terem assassinado a mulher, identificada como Maria de Fátima Teixeira de Trindade, desaparecida desde a semana passada, são o neto da vítima, 17, e a namorada dele, 14. Os menores foram apreendidos nesta terça-feira (16).

IMAGEM ILUSTRATIVA

O crime foi cometido depois de o adolescente discutir com a avó por dinheiro. A idosa teria ido morar com o casal alegando não ter condições financeiras para se sustentar. Em depoimento à polícia, o neto disse que a mulher pedia, frequentemente, dinheiro para ele. Na última confusão, de acordo com o Extra, o garoto deu um "mata-leão" na avó, que caiu desacordada.

A adolescente e namorada do menino, apesar de não estar presente no dia da morte, ajudou o rapaz a esconder e enterrar o corpo. Dias depois, confessou à sogra, que estava preocupada com o sumiço da mãe, o que havia acontecido. O garoto afirmou à polícia que não tinha intenção de matar a avó. Os dois aguardam decisão judicial sobre a internação.

Fonte: 012 - Notícias ao Minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias