Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 19:49 (Colaboradores)

L
LIVRE

EX-VEREADOR EVERALDO FOGAÇA É O NOVO ASSESSOR ESPECIAL DE RELAÇÕES INSTITUCIONAIS DE HILDON CHAVES

A especulação já existia desde o ano passado quando o Jornalista "parou de bater" na administração municipal, mas a nomeação aconteceu apenas nesta terça feira, 16/01.


Imprimir página

O decreto de nº 2.657/I foi publicado no DOM de hoje, 16/01, e o ex vereador e jornalista EVERALDO ALVES FOGAÇA é nomeado como Assessor Especial do gabinete, com o CC-19.

A especulação já existia desde o ano passado quando o Jornalista "parou de bater" na administração municipal, mas a nomeação aconteceu apenas nesta terça feira, 16/01.

FOGAÇA é ex vereador, bem articulado, e foi um dos mais atuantes na legislatura passada. Era filiado ao PTB, onde tentou a releição para vereador e ficou na terceira suplência com 1.357 votos.

Ao final da eleição de 2016, EVERALDO FOGAÇA passou a ser um dos maiores opositores do atual prefeito HILDON CHAVES, e até meados de setembro do ano passado, fez uma oposição feroz, denunciando e tornando público todas as mazelas da administração municipal.

Recentemente o Jornalista filiou-se ao PTC, do vereador JAIR MONTES, que oficialmente é oposição de HILDON na câmara de vereadores.


FILIAÇÃO PTC

Na oportunidade FOGAÇA disse que está a disposição do novo partido, "estou refazendo minha vida política, corrigindo os erros e com a experiência adquirida no mandato de vereador fui buscar uma acomodação partidária, agradeço o PTB pelos anos que estive no partido, mas agora é momento de buscar novos rumos." E foi mesmo!

Fonte: Carlos Caldeira - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias