Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 18:30 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS FURTAR CAMINHÃO; RECEPTADOR ACABOU PRESO

O local do crime está localizado na Rua Europeia, Bairro Ronaldo Aragão, área leste da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Nesta terça-feira (16), policiais militares realizaram a prisão de Marcílio da S. S., de 33 anos e a apreensão de um adolescente, de 16 anos, após furto de caminhão e outros produtos. O local do crime está localizado na Rua Europeia, Bairro Ronaldo Aragão, área leste da cidade.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Os policiais receberam informações que estaria havendo roubo em andamento no local supramencionado e rapidamente foram ao endereço. Lá chegando, os policiais viram o vigia saindo de dentro de um matagal, onde havia se escondido dos supostos assaltantes. Foi informado aos militares que havia sido furtado da garagem onde a testemunha trabalha, um caminhão modelo VW 6.90 com alguns tambores cheios de óleo queimado. Os policiais realizaram diligências e avistaram o referido caminhão na Estrada dos Periquitos com Rua Touro, Bairro Ulisses Guimarães e realizaram abordagem. O veículo era dirigido pelo adolescente infrator.

O menor foi levado ao local onde furtou o veículo e o trabalhador comentou com os policiais que havia sido furtada ainda uma televisão de 32 polegadas. O suspeito disse que teria trocado a tv por porções de droga, levando os policiais ao endereço onde estaria o televisor. Na casa estava Marcílio, sendo encontrada também a televisão. O homem disse que havia pago R$100,00 reais pela televisão e que pagaria mais R$250,00 quando o adolescente lhe levasse a nota fiscal.

Diante da situação, o infrator recebeu voz de apreensão e Marcílio foi preso por receptação. Ambos foram encaminhados para a central de polícia.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias