Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 18:08 (Política)

L
LIVRE

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Deputado Dr. Neidson

Confira!


Imprimir página

Tendo em vista a matéria veiculada pelo site Portal Guajará, o deputado Dr. Neidson (PMN) vem a público esclarecer, no que lhe compete, que no último mês de dezembro, durante recesso parlamentar, foi procurado pelas assessoras citadas na referida matéria, quando foi informado, sobre o interesse de ambas de iniciarem o curso preparatório para Medicina, ministrado na cidade vizinha ao município de Guajará-Mirim, em Guayaramerin, na Bolívia.

Na ocasião, o deputado explicou que, se o horário de expediente do escritório parlamentar regional, situado em Guajará-Mirim não pudesse ser cumprido em razão do  curso, não haveria possibilidade de mantê-las no quadro de sua assessoria. No dia 8 de janeiro, no retorno das atividades parlamentares, as duas servidoras foram exoneradas de seus cargos.

O deputado ressalta que, ao contrário do que foi afirmado pelo site Portal Guajará, veículo este de propriedade de pessoas de oposição ao parlamentar, em nenhum momento foi procurado pela equipe de reportagem para prestar qualquer esclarecimento quantos as informações publicadas.

Diante disso, o deputado Dr. Neidson agradece a oposição pela matéria publicada e a assessoria prestada, uma vez se tratar de informações de grande relevância para o bom trabalho parlamentar.

Dr. Neidson

Deputado estadual-PMN

Fonte: 010 - ALE/RO - DEC

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias