Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 - 15:13 (Geral)

L
LIVRE

ZONA RURAL: RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS CONTINUAM MESMO SOB CHUVAS PRATICAMENTE DIÁRIAS

A Prefeitura mantém frentes de trabalhos nos distritos de Jaci Paraná, Extrema e União Bandeirantes


Imprimir página

Mesmo sob as insistentes chuvas que caem praticamente todo dia em Porto Velho, precipitação característica do inverno amazônico, a Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) está mantendo os serviços previstos no cronograma de melhorias das estradas rurais. Segundo o subsecretário Francisco Evaldo de Lima, estão sendo realizados serviços de encascalhamento, construção de bueiros e pontes em diversos trechos de ramais e linhas.

“Os trabalhos efetuados pela secretaria não podem parar mesmo no período de chuvas. Nossa equipe está encascalhando 6 km de estrada e construindo bueiros no Ramal Vila Verde, que atende a comunidade Aliança, na linha 21 de abril. Também estamos recuperando estradas e encascalhando mais 9 km, na linha 32, na BR 364 sentido Jaci Paraná. Nossa equipe está recuperando e encascalhando ramais e construindo bueiros e pontes na região”, comentou Evaldo.

Ainda de acordo com o subsecretário da Agricultura e Abastecimento, em Nova Califórnia, no ramal dos Pioneiros, foram encascalhados cerca de 18 km, além da construção de bueiros e pontes. No ramal Baixa Verde foram feitos encascalhamentos e nivelamento nos pontos mais críticos do ramal Zé Pequeno. “Não paramos. A chuva atrapalha, mas dá para fazer um pouco. Como tem chovido principalmente no período da tarde, conseguimos fazer algumas regiões pela manhã, ou vice-versa. Então não ficamos totalmente parados, estamos com frentes de trabalhos nos distritos de Jaci Paraná, Extrema e União Bandeirantes”, explicou o secretário.

Fonte: 010 - semagric

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias