TRÂNSITO: JOÃO PAULO-II REGISTRA MAIS DE CEM ATENDIMENTOS NO FIM DE SEMANA

Os números de feridos vítimas da violência no trânsito acabam lotando o João Paulo II
Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2011 - 17:54

O trânsito continua fazendo vítimas. Apesar dos esforços conjuntos entre Polícia Militar, Detran e Semtran, que vêm realizando blitzes educativas e repressivas regularmente, ainda é grande o número de vítimas do violento trânsito da capital. De acordo com demonstrativo de atendimento da unidade, do dia 14 até a manhã desta segunda-feira (17), foram registrados 513 atendimentos, dos quais 116 vítimas do trânsito.

Os números de feridos vítimas da violência no trânsito acabam lotando o João Paulo II, onde os números destacam para os condutores de motos, como a maioria que dá entrada para atendimentos cirúrgicos de alta complexidade. Muitas destas vítimas chegam em estado grave. Em 2011 já foram registradas mais de sete mil ocorrências de acidentes e os  jovens são os mais envolvidos.

Foram registrados ainda, oito ferimentos por arma de fogo, quatro ferimentos por arma branca, 24 acidentes de trabalho, 13 agressões físicas,  55 quedas, três acidentes domésticos  e 32  procedimentos cirúrgicos.

Fonte - DECOM

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.