Segunda-Feira, 15 de Janeiro de 2018 - 09:08 (Geral)

L
LIVRE

NÃO PERGUNTE-NOS SE SOMOS CAPAZES, DÊ NOS A MISSÃO!

Seguindo todo o cronograma de atividades, nossos guerreiros mostraram que são bons combatentes e determinados a cumprir quaisquer missão que lhes forem repassadas.


Imprimir página

Neste final de semana nos dias 12, 13, e 14 a Guarda-Mirim de Porto Velho, esteve desenvolvendo atividades mais do que inesquecíveis. Primeiramente, em uma concentração dos GMs na Escola Pingo de Gente no Ulisses Guimarães, no qual atualmente é desenvolvido todo o Projeto, os alunos puderam compartilhar de conhecimentos de PRIMEIROS SOCORROS em uma Palestra ministrada pela TEN BM Lucideane e toda sua Equipe do Corpo de Bombeiros da Capital.

Logo depois os GMs se dirigiram a tão sonhada SELVA, em uma área do setor chacareiro do Bairro Jardim Santana, onde foram recebidos com queima de fogos. Seguindo todo o cronograma de atividades, nossos guerreiros mostraram que são bons combatentes e determinados a cumprir quaisquer missão que lhes forem repassadas.

Foram três dias de muita luta, para superar obstáculos, seu medos e dificuldades, através de  várias dinâmicas, gincanas e muito mais.

Temos a certeza da missão cumprida, e que a semente foi plantada no coração de cada um, mostrando a eles que são mais fortes do que imaginam, e que não é uma dificuldade seja ela na vida, ou em qualquer outro lugar que lhes farão desistir.

Tudo que aconteceu, serviu de aprendizado e todos levarão para a sua vida e sempre se recordarão e terão orgulho do quanto foi bom e importante essa experiência!

Não podemos deixar de Agradecer a Todos por toda ajuda e Apoio, ao Comandante da Companhia de Trânsito do Estado de Rondônia, Coronel Alexandre D Lima que é o nosso maior parceiro (POLICIA MILITAR DO ESTADO DE RONDÔNIA), ao Deputado Estadual Jesuíno Boabaid por todo apoio; à Vereadora Ada Dantas, por estar sempre apoiando de todas as formas, inclusive sendo a autora da Lei 2429, referente a implantação da Guarda Mirim ( e NOSSA MADRINHA); ao Capitão BM BRAGA (Corpo de Bombeiros Militar), Tenente BM Lucideane E EQUIPE.

Agradecemos a toda EQUIPE LEÃO DE JUDÁ que esteve conosco em todas as instruções; ao Diretor da Escola Pingo de Gente, Sr. Wando Pimentel, que também esteve nos acompanhando e não mediu esforços para ajudar em toda a logística, aos pais voluntários, que deixaram suas Casas, para estarem conosco a todo o momento. E não podemos esquecer aos pais, que prepararam uma bela recepção para todas as crianças, na chegada, com um excelente café da manhã!

Agradecemos a todo imensamente!

Ada Dantas Boabaid, Jesuino Silva Boabaid, Alexandre Lima, Wendell Kabeça.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias