Domingo, 14 de Janeiro de 2018 - 14:39 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

BÁRBARO: CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ESQUARTEJADO DENTRO DE SACO DE FIBRA - FOTO

A mulher teve as pernas e os braços cortados. Além disso, apresentava marcas de espancamento pelo rosto e um corte profundo do pescoço. O caso aconteceu em Manaus.


Imprimir página

Manaus – Uma mulher, ainda não identidade, foi encontrada degolada e esquartejada dentro de sacos de fibra, na madrugada deste domingo (14), em uma lixeira viciada, na entrada de um beco, no Alvorada 3, na zona centro-oeste de Manaus. Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

A polícia informou que o corpo foi encontrado por volta das 5h30, na entrada do Beco do Sopão, na Rua 5. Segundo investigadores da DEHS, o corpo foi encontrado por um morador do local. Ele informou aos policiais que saiu e quando voltou, logo em seguida, encontrou os sacos e achou suspeito.

Quando parou para verificar o que estava dentro dos sacos, suspeitou ser o corpo de uma pessoa. A mulher teve as pernas e os braços cortados. Além disso, apresentava marcas de espancamento pelo rosto e um corte profundo do pescoço. Ela foi colocada dentro de dois sacos.

Para a polícia, a suspeita é de que ela foi somente jogada no local. Nenhum morador a reconheceu pela vizinhança. As partes do corpo foram removidas e levadas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela DEHS.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações d24am

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias