Domingo, 14 de Janeiro de 2018 - 13:37 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

NAUFRÁGIO DE CANOA EM FORTALEZA DO ABUNÃ:: CORPO DE CRIANÇA DE TRÊS ANOS É LOCALIZADO E AINDA HÁ DESAPARECIDOS - FOTOS

Os moradores da localidade estão em choque pelo ocorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou de Porto Velho até Fortaleza do Abunã para realizar buscas no Rio Abunã.


Imprimir página

Fortaleza do Abunã, RO – Uma fatalidade ocorreu no sábado, 13, no Rio Abunã. Uma canoa naufragou e há pessoas desaparecidas. Infelizmente na manhã deste domingo, o corpo de uma criança de apenas 3 anos foi localizada sem vida boiando nas águas.

A equipe de reportagem fez contato telefônico com a Presidente da Associação de Moradores e Pescadores de Fortaleza do Abunã, Srº Francilene. Segundo ela, cinco pessoas da mesma família, sendo duas mulheres, dois homens e uma criança de apenas 3 anos de idade, estavam na canoa (foto abaixo).

As mulheres conseguiram se salvar. Infelizmente o corpo da criança foi encontrado por um morador da localidade na manhã deste domingo. Continua desaparecidos, Francisco Sobrinho que é conhecido na localidade como, “Peladão, e também Raimundo Cavalcante, conhecido como, “Raimundo da Onça”.

Na manhã deste domingo, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou de Porto Velho até Fortaleza do Abunã para realizar buscas no Rio Abunã.

Os moradores da localidade estão em choque pelo ocorrido. 

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias