Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 - 10:17 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

EM COLORADO DESCONHECIDOS ESCALAM TORRE DE TELEFONIA CAUSANDO ALVOROÇO EM POPULARES

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, e não foi verificado nenhum veículo ou alguma pessoa no solo oferecendo suporte, o que normalmente aconteceria caso fosse algum tipo de manutenção.


Imprimir página

Colorado do Oeste - A noite desse sábado (06) foi agitada para quem passava nas proximidades da Avenida Tapajós em Colorado do Oeste. Por volta das 20h, começou um burburinho nas redes sociais, relatando que haviam pessoas na torre de telefonia.

Em pouco tempo o assunto se disseminou, atraindo diversos populares nas ruas em torno da torre, alguns achavam que era algum tipo de manutenção, outros que era algum jovem fazendo fotos noturnas da cidade.

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, e não foi verificado nenhum veículo ou alguma pessoa no solo oferecendo suporte, o que normalmente aconteceria caso fosse algum tipo de manutenção.

Era perceptível para quem estava embaixo ver os movimentos dos aventureiros anônimos, que chegaram a estar no último andar da torre. Conforme eles se movimentavam, iam causando apreensão para que acompanhava a cena, pois não se sabia se eles estavam com algum equipamento de segurança ou apenas com a coragem. Perguntado para algumas pessoas da área, a torre passa dos 100mts de altura.

Provavelmente, percebendo a movimentação em solo, preferiram esperar que os curiosos fossem embora, para que descessem de lá. Houve especulações de quem estaria lá em cima, porém nada confirmado, ou quem assumisse a façanha, que provavelmente responderá por invasão de propriedade, caso não estivesse fazendo algum serviço.

 Outra situação apurada, é que não nenhum tipo de obstáculo que impessa alguém que queira adentrar no local, já que o portão permanece constantemente aberto, e não nenhum tipo de vigilância. Não é o primeiro caso de alguém escalar a torre, inclusive ja foi palco de alguns casos de tentativas de suicidio.

Fonte: 010 - Conesul Acontece

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias