Domingo, 07 de Janeiro de 2018 - 11:46 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

MOTORISTA DA UBER É SEQUESTRADO EM PRIMEIRA VIAGEM COM CARRO O KM

Veículo era 0 km e sequer estava emplacado. A intenção do motorista era testar a opinião dos usuários


Imprimir página

São Paulo - Um motorista da Uber, com um veículo comprado há dois dias, resolveu ligar o aplicativo para fazer um teste. Rapidamente foi chamado para a sua primeira viagem com o carro novo, que resolveu aceitar. A vítima nem imaginava que a corrida terminaria em sequestro e que passaria três horas trancada dentro do porta-mala. O crime aconteceu na madrugada do sábado (6), em Sorocoba, no estado de São Paulo.

Segundo informações do G1, o veículo era 0 km e sequer estava emplacado. A intenção do motorista era testar a opinião dos usuários do serviço sobre o automóvel escolhido.

"Eu ainda estava preparando o carro para as corridas e nunca imaginei que uma coisa dessa iria acontecer comigo", disso ao portal a vítima, que não teve a identidade revelada. O homem já havia trabalhado através do aplicativo esporadicamente, como forma de complementar a renda familiar, mas optou por investir em um novo carro pensando em oferecer conforto aos clientes.

Por volta das 3h, ele teria recebido uma chamada de um passageiro na Vila Helena, bairro perto da sua casa. O suposto cliente entrou no carro normalmente no endereço indicado e os dois seguiram viagem com destino ao Parque São Bento, na zona norte de Sorocaba. Apenas ao chegar ao endereço final, o homem sacou a arma, anunciou o assalto e colocou o motorista no porta-malas.

"Ele pegou minha carteira, celular, aliança e disse que ia fazer um acerto de contas de drogas no Parque Vitória Régia, que era pra eu ficar quieto dentro do porta-malas, onde fiquei mais ou menos por três horas", acrescentou o motorista na entrevista.Após retirar o homem, o assaltante exigiu que ele sacasse dinheiro em um caixa eletrônico localizado em um posto de combustível perto da avenida J.J. Lacerda.

No momento em que eles chegaram lá, uma viatura da Polícia Militar passou para abastecer e a vítima conseguiu pedir ajuda através de sinais. Ao perceberem que o suspeito estava armado, os policiais atiraram contra ele, que tentou fugir no carro da vítima. Ferido, o homem acabou parando o carro mais adiante, na mesma avenida. A vítima saiu ilesa e o criminoso foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba, onde foi internado e não corre risco de morte. Com ele foi apreendida uma réplica de arma.

Fonte: 010 - noticiasaominuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias