Sabado, 06 de Janeiro de 2018 - 20:04 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

MARGINAIS ARROMBAM BANCO E FURTAM DINHEIRO QUE ESTAVA NO COFRE

A guarnição fez patrulhamento nas redondezas, mas tudo estava em ordem. Pouco tempo depois populares informaram que dentro da agência podiam-se escutar barulhos de uma máquina cortando algo e que três carros e duas motos estavam monitorando a movimentação.


Imprimir página

Alto Paraíso - Durante a madrugada deste sábado, (06/01), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer a Avenida Jorge Teixeira, no centro da cidade de Alto Paraíso, onde populares teriam ouvido alguns barulhos nas proximidades de um banco.

A guarnição fez patrulhamento nas redondezas, mas tudo estava em ordem. Pouco tempo depois populares informaram que dentro da agência podiam-se escutar barulhos de uma máquina cortando algo e que três carros e duas motos estavam monitorando a movimentação. A guarnição retornou a frente da agência e avistou um buraco no muro, momento em que foi pedido reforço e avisado o Gerente da agência.

Quando os Policiais entraram no banco, localizaram uma parede quebrada e uma porta de ferro que dá acesso ao cofre, serrada, sendo que o cofre estava violado, faltando em seu interior uma quantidade em dinheiro, que não informada pela gerência do banco.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) de Ariquemes realizou os trabalhos periciais e em seguida a Ocorrência nº 3088/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio, que já está investigando o caso.

Fonte: 010 - ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias