Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018 - 12:39 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO PRENDE JOVEM POR TRÁFICO; MARGINAL TAMBÉM FOI APREENDIDO

O caso aconteceu na Rua Luís de Camões, bairro Aponiã, na capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A destemida guarnição do Sargento Gusmão tirou de circulação das ruas da capital, um jovem e um adolescente. Com eles, a guarnição apreendeu droga, dinheiro e também uma arma de fogo (carabina calibre 22) com 13 munições intactas e duas deflagradas. O caso aconteceu na Rua Luís de Camões, bairro Aponiã, na capital.

A guarnição estava em patrulhamento pela área do 5º BPM quando avistou dois suspeitos em atitude suspeita. Logo, a dupla demonstrou bastante nervosismo, sendo que o jovem identificado como, Diego M. Vieira, de 18 anos correu. O menor de 17 anos tentou se desfazer de um pacote contendo vários invólucros de substância de entorpecente (oxi, cocaína, maconha), como também uma certa quantia em dinheiro espécie.

Na abordagem, foi localizado a droga. No local, os policiais também localizaram a carabina. O menor assumiu ser o dono da carabina. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao maior de idade e de apreensão ao menor infrator. Ambos foram apresentados na Central de Flagrantes.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias