Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018 - 12:33 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

DUPLA É PRESA POR TENTATIVA DE FURTO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

O caso aconteceu na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - A dupla identificada como, Rafael A. de Souza, 26 anos e Jose Lucas P. da Silva, 21 anos foi presa por tentativa de furto durante as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 05. O caso aconteceu na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.

De acordo com as informações, três indivíduos estavam tentando furtar baterias de uma caixa de distribuição de telefone da operadora OI. A guarnição do 1º BPM estava em patrulhamento na área quando avistou os suspeitos.

O trio quando avistou a guarnição empreendeu fuga em um veículo modelo Corsa de cor azul. Houve perseguição por várias ruas do bairro. Em determinado momento, os suspeitos deixaram o veículo e continuaram a fuga a pé. Os policiais lograram êxito em prender apenas dois. O terceiro infelizmente conseguiu fugir.

Diante dos fatos, os policiais fizeram consulta veicular e constatou que veículo constava com licenciamento atrasado, como também o condutor não é habilitado para condução de veiculo automotor. A guarnição então retornou ate o local da tentativa de furto, onde constatou que a caixa de distribuição estava danificada e que 04 baterias com cabos de energias cortados, já estavam prontas para serem transportadas.

Fonte: 010 - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias