Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018 - 12:22 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PRF PRENDE CONDUTOR COM ARMA DE FOGO

Em meio à fiscalização, os policiais efetuaram buscas no veículo e nos pertences dos indivíduos, tendo localizado na bagagem do condutor uma pistola da marca Taurus, modelo PT 938 e cal. .380


Imprimir página

Porto Velho - Por volta de 01h desta sexta-feira (05), na BR 364, Km 698, em Porto Velho/RO, a equipe PRF abordou o veículo GM S 10, de cor branca e placa JQS 3253, no interior do qual estavam três ocupantes.

Em meio à fiscalização, os policiais efetuaram buscas no veículo e nos pertences dos indivíduos, tendo localizado na bagagem do condutor uma pistola da marca Taurus, modelo PT 938 e cal. .380, bem como dois carregadores completos e mais algumas munições avulsas, totalizando, assim, 51 munições de calibre .380 e 5 cal. .38, todas elas intactas.

Após ser questionado pela equipe, o Sr. A. T. S., autônomo de 30 anos, alegou ter comprado a mencionada arma de fogo há cerca de um ano, no distrito de Santo Antônio do Matupi, para defesa pessoal, confirmando, ainda, que não possuía qualquer documentação relativa ao armamento nem autorização para portá-lo.

Configurada a prática do delito de porte ilegal de arma de fogo (art. 14 do Estatuto do Desarmamento), foi dada voz de prisão a A. T. S., que foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho, ao passo que o veículo por ele conduzido foi recolhido ao pátio, em virtude de irregularidades relacionadas ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Fonte: 010 -Núcleo de Comunicação Social – RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias