Sexta-Feira, 05 de Janeiro de 2018 - 10:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

LADRÃO INVADE RESIDÊNCIA E FURTA DEZENAS DE OBJETOS

Foram furtadas até mesmo linguiça, cuecas e calcinhas.


Imprimir página

Ouro Preto - Mais um morador da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste tem a residência furtada e amarga um enorme prejuízo. O crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), na rua Edson Lopes, bairro Novo Horizonte.

A vítima, de 49 anos, disse ao comissário de plantão que um homem ainda não identificado teria invadido sua residência. Após conseguir abrir a janela do quarto que, segundo ele, estava trancada, subtraiu dezenas de pertences.

O proprietário relatou que foram furtados em torno de 10 toalhas de banho, uma mochila preta, uma câmera fotográfica digital Sony, dois aparelhos celulares da marca Samsung, seis pendrives, três cartões de memória, três rádios, um cordão de prata e ouro, um relógio de pulso banhado a ouro, uma furadeira Bosch.

Também foram furtadas roupas masculinas e femininas, entre cuecas e calcinhas, uma caixa de sabonete, refrigerantes, um CD com fotos de criança, dois pares de botina e três quilos de linguiça suína.

Segundo relatos da vítima, o ladrão teria deixado no local do crime um par de botina, um relógio de pulso com o vidro quebrado e um boné. Tudo indica que o larápio calçou um dos pares de botina que ele subtraiu, bem como usou o relógio.

Fonte: 010 - gazeta central

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias