Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - 10:20 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS FURTANDO ANTIGA DELEGACIA E RECUPERAM MOTO FURTADA

Além da motocicleta furtada, uma moto sem documentos e numeração legível foi apreendida. Objetos furtados foram apreendidos


Imprimir página

Vilhena - O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 03 de Janeiro, na avenida Major Amarante, no prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, no Centro de Vilhena.

A radiopatrulha de Polícia Militar foi enviada ao local após denúncias anônimas feitas a centra de operações darem conta de que pessoas havia pulado o muro do local e estariam praticando furtos naquele momento.

Quando os policiais se aproximaram, depararam-se com um adolescente de 17 anos pulando o muro da delegacia para praticar furtos e este acabou detido. O adolescente portava um simulacro de arma de fogo do tipo revólver em sua cintura e com ele foram apreendidos um molho de chaves contendo seis chaves L, quatro chaves de boca, um alicate de pressão, um alicate comum, uma chave grift, um jogo de chaves Alben, uma chave Phillips e três galões de óleo usado.

Neste momento, populares disseram que outros dois jovens havia acabar pelo outro lado do muro e estariam empreendendo fuga pela avenida Capitão Castro sentido ao bairro 5ºBEC, sendo realizado deslocamento e abordagem aos infratores, sendo outro menor de 17 anos e um jovem de 19 anos, sendo apreendidos outros objetos furtados.

Os policiais realizaram deslocamento a casa de um dos adolescentes onde apreenderam uma motocicleta Sundow Max 125 de cor prata e placa NDX-7341/Vilhena-RO que trata-se de produto de furto ocorrido no dia 24 de dezembro de 2.017. Além desta motocicleta, os militares apreenderam uma motocicleta Honda Broz que não tinha origem alguma, não possuia placa de sinalização e com numeração de chassi ilegível, impossibilitando sua identificação; além de peças de moto e bicicleta escondidas pelo quintal, bem como bicicletas que o menor não soube explicar a origem, possivelmente oriundas de furtos. No local ainda foi encontrado um aparelho de som que estava no quarto do menor e não possui nota fiscal.

Indagados sobre o porque dos furtos e das motos estarem modificadas, os infratores disseram que praticam trilha e que por isso retiraram carenagens e demais peças das motocicletas. Eles que não quiseram dar detalhes de quem furtou a motocicleta Sundown. A mãe de um dos adolescentes tentou impedir a prisão do filho dizendo que sabia que o mesmo praticava furtos, mas que os militares não poderiam prender o menor, porém, evadiu-se do local ao saber que seria presa por perturbação do trabalho.

Diante dos fatos, os objetos e as motocicletas foram apreendidos e os infratores presos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde vão ter de prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias