Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - 10:15 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA NA PRAÇA DO SHOPPING EM VILHENA

Um dos homens que deu apoio ao agressor foi preso pela Polícia Militar. Briga por motivos fúteis resultou no esfaqueamento


Imprimir página

O caso de lesão corporal foi registrado na noite desta quarta-feira, 03 de Janeiro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes esquina com a avenida Tancredo Neves, na praça do Shopping, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo apurado, Oseni Miguel Der Neto, de 33 anos, estava na praça do Shopping ingerindo bebidas alcoólicas com outros dois homens, ocasião em que as partes tiveram um desentedimento e a vítima saiu para ir embora.

Ao chegar próximo da avenida Tancredo Neves, Oseni foi alcançando pelos agressores, momento em que um deles tentou segurá-lo para que o outro desferisse a facada. Oseni reagiu e a facada atingiu apenas seu braço esquerdo.

Como populares avistaram a situação, os agressores evadiram-se do local e a Polícia Militar foi acionada.

Radiopatrulhas chegaram rapidamente ao endereço e solicitaram a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo Oseni conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional.

Durante diligências, em frente a lanchonete Café Patrão os policiais prenderam um dos suspeitos, que não teve o nome revelado, sendo este reconhecido por uma testemunha como sendo quem tentou segurar Oseni para que o acusado desferisse a facada.

Diligências continuam sendo realizadas no intuito de o agressor ser preso e a ocorrência deverá ser registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias