Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - 09:51 (Polícia)

L
LIVRE

HOMEM QUE MATOU ESPOSA E ASSOU CORPO NA CHURRASQUEIRA É PRESO

Mauro Sampietri, foi preso – novamente – após um mandado de prisão preventiva ser cumprido nesta quarta-feira (3).


Imprimir página

Bairro Cajuru, Curitiba – Suspeito de matar a esposa e assar partes do seu corpo na churrasqueira de casa, Mauro Sampietri, 59 anos, foi preso – novamente – após um mandado de prisão preventiva ser cumprido nesta quarta-feira (3). Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram Mauro por volta das 14h30 na casa em que ele morava com a esposa, no bairro Cajuru, em Curitiba. Ele usava uma tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

O CRIME

 

O corpo de Claudete Bohme Sampietri, 60 anos, foi localizado sem a cabeça, pernas e braços no bairro Weissópolis, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no dia 21 de janeiro de 2016. Além do corpo, uma mala também foi encontrada com alguns pertences da vítima, próxima do corpo.

Após investigações policiais, mesmo encontrando a mala, que aponta que ela poderia ter fugido, foi também encontrado em sua residência um molho de chaves, o que indica que a vítima nunca saiu de casa. A partir disso, a polícia passou a suspeitar do marido de Claudete, sendo o principal suspeito pelo crime.

Fonte: 012 - Tribunapr

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias