Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 - 20:22 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

TRIO É PRESO NO BAIRRO TEIXEIRÃO SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS

A prisão do trio aconteceu em uma residência localizada na Rua Fábia, Bairro Teixeirão, área leste da capital.


Imprimir página

IMAGEM ILUSTRATIVA

Porto Velho, RO – Aldo N. S. de O., de 28 anos, Wellington F. B., de 19 anos e Felipe G. R. de L., de 23 anos, foram presos por uma equipe da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (03), suspeitos de tráfico de entorpecentes. A prisão do trio aconteceu em uma residência localizada na Rua Fábia, Bairro Teixeirão, área leste da capital.

A guarnição da PM estava em patrulhamento, percebeu o momento em que Aldo entrou em uma casa abandonada. O local é conhecido dos policiais militares por ser utilizado para a venda e consumo de substância entorpecente e foi realizada rápida ação no local, vindo a abordar o trio de suspeitos. Foi percebido o momento em que Wellington tentou se desfazer de uma sacola, porém, os policiais conseguiram encontrar e no interior da sacola havia 15 porções de droga aparentando ser maconha.

Com Felipe, os policiais encontraram uma mochila preta com R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais) em espécie, além de duas facas tipo peixeira e materiais para endolamento do entorpecente. Com Aldo, foi localizada uma pequena porção de maconha.

Aldo afirmou que teria ido comprar uma porção de droga por R$ 5,00 com Wellington. Os suspeitos não quiseram informar sobre o dinheiro e droga encontrados. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte: 012 - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias