Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 - 18:00 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ESTUPRO: CRIANÇA VAI ATÉ A PADARIA E É ABUSADA POR ATENDENTE

Assustada, a menina disse que queria ir embora. O adolescente soltou a vítima e disse, "vai ir embora sua chata".


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um marginal de 15 anos foi apreendido por uma guarnição da Polícia Militar do 1º BPM e apresentado a Central de Flagrante, após abusar de uma criança de 8 anos, do sexo feminino que foi até a padaria comprar pão. O caso aconteceu na Rua Percy Holder, bairro Cidade do Lobo, zona sul da capital.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a zona sul da capital para atender um ocorrência de estupro a criança. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a mãe e posteriormente com a vítima.

A criança afirmou aos policiais que ao chegar na padaria, o atendente, um adolescente de 15 anos, abriu a grade do estabelecimento e puxou a vítima para o interior do local. Em seguida, em seguida ele ordenou que a vítima se apoiasse em uma porta, onde levantou o vestido e passou a esfregar o órgão genital na vítima.

Assustada, a menina disse que queria ir embora. O adolescente soltou a vítima e disse, "vai ir embora sua chata". Os policiais após ouvir a vítima, na presença da mãe, se deslocaram até a padaria e indagaram a respeito dos fatos. De imediato, o suspeito negou a autoria delituosa, porém foi pedido para a vítima descrever o que havia no outro cômodo, já que a princípio, cliente não tem acesso ao interior do estabelecimento.

A criança então relatou que tinha um “negócio” parecido uma geladeira e um varal com roupas num terceiro cômodo, fato este confirmado pela guarnição. Ainda de acordo com as informações, a irmã do adolescente, de 5 anos presenciou o ato. Os policiais então acionaram o conselho tutelar para acompanhar o ocorrido, mas até o término da confecção da ocorrência, não se fizeram presente. O adolescente recebeu voz de apreensão.

Fonte: Anderson Nascimento - Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias