Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 - 09:07 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

TURISTA É BALEADO NO ROSTO E RETIRA A BALA DO PRÓPRIO DENTE

Marcel Ramos falou, nesta terça-feira (2), sobre crime cometido na madrugada do dia 1º.


Imprimir página

“Senti uma explosão no rosto, como se algo tivesse me atingido". Assim Marcelo Ribeiro Ramos, de 36 anos, descreveu, nesta terça-feira (2), o ato de ser atingido por uma bala na face. O paulistano, que estava passando o réveillon no Guarujá, foi assaltado por dois homens, enquanto estava com a família.

"Fiquei desnorteado, pensei que fosse um rojão", contou ao G1. Ao perceber que tinha uma bala entre um dos dentes, Marcel Ramos diz ter retirado o projétil e ter ficado extasiado. "Foi algo de muita sorte. Praticamente não aconteceu nada", revelou a vítima, que foi atingida na bochecha e ficou com um dente trincado.

Os dois suspeitos fugiram com uma corrente e crucifixo de ouro, dados pela mãe de Marcel. O assalto ocorreu no bairro Enseada, na madrugada da segunda-feira (1º). Socorrido pelo irmão, pela namorada, um amigo e os pais, ele foi levado a um hospital particular do Guarujá e surpreendeu também a equipe médica. "Os médicos não acreditavam direito como não estava tão inchado, como os dentes tinham segurado", lembra. O crime será investigado pela Delegacia Sede do Guarujá.

Fonte: 012 - metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias