Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018 - 10:48 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

CADELA DESESPERADA COM FOGOS DE ARTIFÍCIO PULA DO 3º ANDAR DE PRÉDIO – VÍDEO

No vídeo é possível ouvir barulhos dos fogos na vizinhança. Num dado momento do vídeo, as patinhas se soltam e Tina cai. Ela é amparada pelos vizinhos.


Imprimir página

A imagem é impressionante. Tina é uma Shih-tzu de 11 anos, que mora com os donos em um apartamento do Parque Amazônia, em Goiânia. Nesse período do ano é normal que animais de estimação fiquem estressados com fogos e as agitações das festas e exageros humanos. Na tarde do último dia de 2017, pouco antes das comemorações da virada de ano, ela se desesperou e passou por uma fresta da porta de vidro na sacada: quase caiu de cerca de 15 metros.

“Meu esposo e eu estávamos no meu apartamento, e notamos um barulho estranho, de gritos. Haviam vizinhos comemorando na churrasqueira e notamos outras pessoas do prédio vizinho apontando para o terceiro andar”,disse a promotora de vendas Flávia Cattarina, uma das pessoas que ajudaram no resgate do animal.

Um dos moradores do condomínio jogou um lençol e o zelador começou a juntar moradores, até quem estava na churrasqueira, para ajudar no salvamento. Tina segurava com as patinhas a mureta entre os apartamentos e estava muito nervosa. No vídeo é possível ouvir barulhos dos fogos na vizinhança. Num dado momento do vídeo, as patinhas se soltam e Tina cai. Ela é amparada pelos vizinhos.

MINUTOS

“Foram poucos minutos. Eu havia ido até uma amiga levar coisas para uma festa e como meu apartamento pega o sol da tarde, deixei uma pequena fresta da porta de vidro, só para ventilar”, disse Jean Siqueira, gerente de loja e dono de Tina.

Jean conta que estava com a amiga no momento em que recebeu a ligação de um vizinho que contava a situação de Tina, ainda pendurada. Ele nem acreditou, mas mesmo assim saiu correndo. Quando chegou, a cadela já estava no apartamento do vizinho. Ele acredita que se não fosse a mobilização dos vizinhos, algo pior teria acontecido. “Quando vi o vídeo, só quis chorar. Ela é minha filha”, disse.

Fonte: Anderson Nascimento, com informações

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias