Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018 - 10:06 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

BURACOS CAUSA CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 364

Outro veículo vinha sentido oposto, não tendo outra alternativa a não ser atingir parte do buraco


Imprimir página

ARIQUEMES - Por volta das 15h30m desta segunda-feira, 01/01, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da Unidade de Suporte Avançado (USA) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram informados de um acidente na BR-364 sentido Jaru, a cerca de 32 km de Ariquemes.

Ao chegarem no local os socorristas constaram que as vítimas que estavam no carro encontrava-se bem e não precisavam de atendimento médico. Foi apurado no local que o veículo marca Chevrolet, modelo Prisma de cor prata com placas de Ji-Paraná seguia sentido Ariquemes, quando em uma curva a condutora se deparou com um enorme buraco.

Outro veículo vinha sentido oposto, não tendo outra alternativa a não ser atingir parte do buraco, quando perdeu o controle da direção, vindo a capotar em uma ribanceira.

O PRF Canhiçares fez um alerta para os condutores, pois neste período de férias e festas onde o tráfego se torna mais intenso, agravado pelo período chuvoso, os acidentes aumentam, principalmente levando em consideração o número de buracos existentes nas rodovias de Rondônia.

 

Fonte: ariquemes190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias