Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 08:58 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

BEBEDEIRA: MULHER ESFAQUEIA MARIDO APÓS SER AGREDIDA COM TAPAS NO ROSTO

O fato aconteceu na residência deles, localizada na Rua Tenreiro Aranha, região central da cidade.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite deste sábado (30), policiais militares realizaram a prisão de Ivson L. F., de 36 anos e Alcilene da P. do N., de 21 anos, após o casal ter se envolvido em briga, onde ambos se agrediram mutuamente. O fato aconteceu na residência deles, localizada na Rua Tenreiro Aranha, região central da cidade.


imagem ilustrativa

Os policiais foram acionados e chegando ao local encontraram Alcilene limpando o apartamento, que estava sujo de sangue. Questionada sobre o que teria acontecido, a mulher afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica, quando por ciúmes, seu marido começou a discutir com ela. Os ânimos se exaltaram e Ivson agrediu Alcilene com vários tapas no rosto. Para se defender, a mulher se apossou de uma faca e desferiu um golpe no braço do marido. O homem confirmou que havia desferido os tapas no rosto da esposa.

Ivson foi encaminhado para a Policlínica Ana Adelaide e após ser atendido, foi encaminhado para a central de flagrantes, juntamente com a esposa, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias