Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 08:21 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

DUPLA É PRESA APÓS INVADIR PROPRIEDADE PARA CAPTURAR CURIÓS

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a propriedade, pois segundo informações, dois homens haviam invadido a propriedade e estavam capturando alguns pássaros curiós.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Francisco R. M. M., de 51 anos e José F. G. de S., de 37 anos, foram presos neste sábado (30), enquanto capturavam pássaros em uma propriedade rural localizada no Bairro Ronaldo Aragão. A prisão da dupla se deu após denúncia, informando sobre o crime que ambos estavam cometendo.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer até a propriedade, pois segundo informações, dois homens haviam invadido a propriedade e estavam capturando alguns pássaros curiós. Os policiais foram ao local e flagraram, Francisco e José com quatro gaiolas, cada um com um curió, penduradas em árvores, na tentativa de capturar curiós nativos. Francisco apresentou documentação de dois de seus pássaros, já José, não possuía documentação sobre seus animais.


imagem ilustrativa

Diante o crime previsto em lei, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias