Sabado, 30 de Dezembro de 2017 - 22:43 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FORÇA TÁTICA PRENDE SUSPEITOS E APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS E ARMA DE FOGO

Aos policiais, o suspeito informou que havia pego em uma residência localizada na Rua Jacareúba, informando que iria apenas entregar a droga para um pedestre.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Uma guarnição da Força Tática do 5º Batalhão realizou a prisão de Magno S. M., de 21 anos, Márcio H. de M., de 38 anos e a apreensão de uma adolescente de apenas 15 anos. O trio é suspeito de traficar droga na zona leste da capital e com eles foi encontrado um revólver calibre 38.

Os policiais foram solicitados por um cidadão que informou sobre um indivíduo que estava em uma motocicleta de cor preta e placa NCF 3552, em atitude suspeita. Os militares passaram a diligenciar em busca do suspeito e conseguiram lhe localizar nas imediações da Rua Mangabeira com Petrolina, Bairro Parque Amazônia. O motociclista foi identificado como Magno. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um pacote contendo 33 (trinta e três) porções de substâncias entorpecente aparentando ser pedra oxi, além da quantia de R$10,75.

Aos policiais, o suspeito informou que havia pego em uma residência localizada na Rua Jacareúba, informando que iria apenas entregar a droga para um pedestre. Magno levou os policiais até o local onde havia pego a droga. No local, Márcio, proprietário do imóvel, recebeu os policiais e autorizou a entrada da guarnição na residência. Foi observado por um dos policiais o momento em que o suspeito tentava se desfazer de um revólver calibre 38, o jogando por cima do muro. A arma foi recuperada e continha cinco munições intactas.

Durante buscas pela residência, foram encontradas mais três munições da arma de fogo e uma porção de maconha, guardadas dentro da meia de uma criança de sete meses, filha de Márcio e da adolescente de 15 anos. Foram encontradas ainda, sete porções de cocaína e cerca de 850 gramas de barrilha, produto usado para misturar na droga e assim aumentar seu rendimento. 

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia, juntamente com a adolescente que, a princípio, negou ter qualquer envolvimento, mas por fim, assumiu que era responsável por fazer a preparação da droga para a venda.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias