Sabado, 30 de Dezembro de 2017 - 15:24 (Polícia)

L
LIVRE

FILHA DE PASTOR VÍTIMA DE SEQUESTRO FAZ AGRADECIMENTO E PEDE QUE 'DEUS ABENÇOE OS SEQUESTRADORES'

Dois homens abordaram o pastor e armados, o obrigaram a entrar em sua caminhonete Hilux de cor branca.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na manhã deste sábado (30), Laisa Daian, filha do pastor Ebenezer Pereira da Silva, de 56 anos, publicou uma nota de agradecimento em sua rede social. O pai de Laisa havia sido sequestrado na noite de ontem, em frente à igreja localizada na Rua Marechal Deodoro, sendo levado em seu próprio veículo por dois criminosos.

Um veículo estava dando apoio a dupla de suspeitos e seguiu a caminhonete pela BR-364. O pastor foi deixado em um matagal na companhia de um dos criminosos, que estava armado.  A Hilux acabou sendo encontrada por Policiais Militares do Batalhão Ambiental, em uma ribanceira, com o pisca alerta ligado.

Provavelmente o suspeito que dirigia o veículo perdeu o controle da direção e após descer a ribanceira, abandonou o veículo. A vítima foi solta e conseguiu chegar até a BR-364, onde pediu ajuda e foi levado por um casal até Porto Velho.

A filha de Ebenezer agradeceu aos esforços das forças policiais e também as orações e demonstrações de carinho dos familiares, amigos e desconhecidos, que externavam solidariedade através das redes sociais. Por fim, Laisa pede que os envolvidos no sequestro do pai sejam abençoados por Deus. "Aos culpados pelo ocorrido, que Deus abençoe vcs e que vcs encontrem a Deus! Ele pode mudar essa história..."

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias