Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 20:40 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PASTOR QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADO É LOCALIZADO POR CASAL NA BR-364; CAMINHONETE JÁ HAVIA SIDO RECUPERADA

Familiares agradeceram à todos que se dispuseram em compartilhar sobre o sequestro.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Terminou com um final feliz o sequestro do pastor Ebenezer Pereira da Silva, popularmente conhecido como “Bena”, fato este ocorrido na noite da última sexta-feira (29), na Avenida Marechal Deodoro, entre Avenida Abunã e Avenida Calama. 

O martírio teve início por volta das 19h de sexta-feira (29), quando o pastor foi abordado por criminosos na Rua Marechal Deodoro e, acabou sendo sequestrado em seu próprio veículo, uma caminhonete modelo Hilux. Centenas de mensagens foram repassadas em redes sociais dando conta sobre o sequestro, o que comoveu muitas pessoas, independentemente de suas crenças. 

Poucas horas após o rapto de Ebenezer, sua caminhonete foi encontrada na BR-364, logo após o posto da PRF, por policiais militares do Batalhão Ambiental que haviam saído de Jaci-Paraná e se dirigiam para a capital, porém, nenhuma pessoa foi localizada no veículo.

Já por volta das 23h, um casal encontrou o pastor Ebenezer na BR-364 próximo a Universidade Federal de Rondônia (Unir). A vítima foi levada, sã e salva, ao seio de seus familiares.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias