Sabado, 30 de Dezembro de 2017 - 09:26 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

SUSPEITO É PRESO POR VENDER DROGAS NO BAIRRO LAGOA; COLEGA XINGOU POLICIAIS E TAMBÉM FOI PARA O XILINDRÓ

Questionado sobre a droga, o rapaz não quis dar detalhes sobre como teria adquirido ou o que estava fazendo com elas.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Dois amigos foram presos por policiais militares nesta sexta-feira (29), após um ser flagrado com droga e o outro desacatar os agentes da lei. A prisão de Anderson L. da T., de 19 anos, aconteceu na Rua Piramutaba com Rua Barbados, Bairro Lagoa e Josimar A. da S., de 23 anos, foi preso em frente à casa de Anderson.


imagem ilustrativa

Um cidadão solicitou uma guarnição da Polícia Militar e informou que viu o momento em que Anderson passava uma porção de droga para um usuário, na esquina da Rua Piramutaba com rua Barbados. Os militares obtiveram informações sobre as vestes do suspeito e foram ao local, vindo a localizar e abordar Anderson. Durante busca pessoal foram encontradas em sua bermuda, quatro porções de substância aparentando ser cocaína e três porções aparentando ser maconha. Questionado sobre a droga, o rapaz não quis dar detalhes sobre como teria adquirido ou o que estava fazendo com elas.

Os policiais levaram Anderson até sua casa para que ele pudesse informar à sua mãe sobre sua prisão. Josimar chegou ao local bastante exaltados e chamou os policiais de safados, além de proferir outros xingamentos. Ele recebeu voz de prisão por desacato e foi encaminhado para a central de polícia, juntamente com seu colega Anderson.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias