Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 12:25 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PROFESSOR TENTA APLICAR GOLPE DO ‘CARTÃO NÃO PASSOU‘ E É DETIDO PELA PM

Após o consumo, o amigo deixou o local e o professor tentou passar o cartão, mas operadora recusou débito. O professor então não se propôs em efetuar o pagamento.


Imprimir página

Porto Velho, RO – A Polícia Militar conduziu na manhã desta sexta-feira, 29, um professor de 49 anos até a Central de Polícia, por tentar aplicar o golpe do “cartão não passou” em uma panificadora localizada na Avenida Brasília, região central da capital.

De acordo com as informações, o professor juntamente com um amigo chegou ao local por volta das 6:30 am e começaram a consumir alimentos e bebidas, totalizando a quantia de R$ 51,00 (cinquenta e um reais).

Após o consumo, o amigo deixou o local e o professor tentou passar o cartão, mas operadora recusou o débito. O professor então não se propôs em efetuar o pagamento. O proprietário do estabelecimento então acionou a Polícia Militar que ouviu ambas as partes e deu voz de prisão ao professor por outras fraudes, como consta no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias