Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 11:17 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

GAROTOS DE PROGRAMA ASSALTAM MULHER, MAS DEVOLVEM R$ 30 APÓS PEDIDO DA VÍTIMA

Eles só levaram o celular dela e, à polícia, disseram que resolveram roubar porque não conseguiram nenhum lucro como profissionais do sexo


Imprimir página

Manaus - Kailo Ferreira dos Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram detidos por populares após roubarem o aparelho celular de uma mulher na avenida Constantino Nery, bairro Chapada, na Zona Centro-Sul de Manaus, nesta quinta-feira (28),

De acordo com a polícia, os infratores teriam anunciado o assalto à vítima e, ao ouvirem a mulher pedir para que não roubassem o dinheiro, um valor em espécie de R$ 30, fruto do trabalho dela, resolveram devolver a quantia, levando apenas o celular dela.

Após o roubo, a dupla saiu correndo, o que acabou chamando a atenção de populares que passaram a segui-los. Já na avenida Djalma Batista uma guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar percebeu o fato e realizou a prisão e apreensão dos infratores.

Levados a uma delegacia, ambos confessaram o crime e disseram ainda que são garotos de programa, mas como tinham ido ao Centro da cidade e não tinham conseguido nenhum lucro como profissionais do sexo, resolveram roubar.

A dupla foi apresentada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde Kailo foi autuado em flagrante por roubo majorado. Já o adolescente deverá responder pelo ato infracional análogo ao mesmo crime.

Fonte: 010 - acritica

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias