Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 10:07 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

LADRÕES BEM VESTIDOS INVADEM CONDOMÍNIO E MORADOR SAI CORRENDO ATRÁS DELES; ASSISTA

Alvo era apartamento que já foi roubado em outubro.


Imprimir página

Dois jovens e apessoados ladrões foram flagrados por um morador tentando invadir um dos apartamentos do condomínio em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O flagra aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) e as câmeras mostram o momento em que os assaltantes param o carro, entram no condomínio e, logo depois, saem correndo para fugir do morador de outro andar que notou a presença deles.

O alvo dos bandidos era o apartamento no térreo, já invadido em outubro e com prejuízo de R$ 6 mil. “Essa é a segunda vez, mas quando aconteceu na primeira nós não tínhamos câmera. Eles levaram televisores, notebook, é a segunda vez em menos de três meses. São os mesmos, não temos dúvida”, disse a vítima, em entrevista à Banda B.

O condomínio fica no Jardim Toscana, bairro Rio Pequeno. O morador, que é analista de controladoria, mora com a esposa no local há dois anos. Novamente, na tarde de ontem, uma vizinha ouviu um barulho, mas, desta vez, por meio de um grupo no aplicativo WhatsApp, soube que os moradores de baixo não estavam em casa. “Ela mandou uma mensagem e quando eu disse que não estava, já acionei meu avô, que mora no mesmo prédio, em cima. Ele desceu correndo e viu que na parte de fora, meu apartamento tem um garden, um já tinha estourado a fechadura e estava dentro, enquanto outro esperava fora”, descreveu o morador.

Para tentar despistar, os ladrões disseram ter ido visitar um tio. “Meu avô foi ríspido e eles fugiram correndo. No primeiro vídeo aparece eles tentando forçar o portão, para tentar entrar pela garagem. Chegaram a interfonar para ter certeza que não tinha ninguém em casa. Ainda bem que não levaram nada dessa vez, mas o medo e a insegurança são constantes”, finalizou.

O morador realizou Boletim de Ocorrência (BO) na Polícia Militar (PM) e as imagens foram disponibilizadas à Polícia Civil para investigação e identificação dos suspeitos.

Fonte: 012 - Bandab

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias